Hard times!!

Fico pensando muitas vezes aonde a vida vai nos levar. Cada dia é uma surpresa, um desentendimento ou ate mesmo uma simples duvida que nos surge.

Sera que tudo isso vai servi pra algo? Essa dor que temos que passar constantemente. Dizem os poetas que pra aprender basta sofrer.
Eu nao divido muito disso, todas as vezes que fui surpreendida pela vida pude tirar proveito para aprender algo novo.
Mais ate quando que isso vai durar, sera que nao basta toda a dor ja vivida? Talvez com 20 anos seja difícil pensar assim, ou não.

Parei o meu mundo agora pra refletir. Sera que eu vvu morrer de tanta amargura, ou o amor vai me curar. Sim ou não, so quero que essa tempestade se afaste logo e que o sol apareça radiante.

Tempos difíceis todos tem, mas os meus parecem ser eternos.

Publicado do WordPress para Android

Deixe um comentário

